Jogar na Javari


Jogar na Javari - Endomarketing Esportivo

Em 2017 surgiu o projeto Jogar na Javari, inspirado em eventos similares de grandes clubes de São Paulo, que utilizam seus estádios particulares para proporcionar a experiência de jogo oficial para seus torcedores mais fanáticos.

No entanto, o estádio do Clube Atlético Juventus, localizado no bairro da Mooca, apresenta toda uma atmosfera que é simpática a torcedores de todos os clubes. Tradicional clube paulistano, o moleque travesso é assim conhecido por ter ganhado diversas partidas de grandes equipes, dentre elas, o Santos Futebol Clube, de Pelé.

Foi no estádio da famosa Rua Javari que o Rei do Futebol fez seu gol mais bonito dentre os mais de mil gols marcados em sua carreira.

Para viver toda a experiência de jogar na javari foi preciso pensar em todos os mínimos detalhes. Ao chegar, todos os atletas receberam uma sacola do evento com o uniforme completo do Juventus. No vestiário do time da casa passava um clipe com os cantos da torcida juventina e grandes momentos da equipe principal. Ademir da Guia e Biro-Biro recepcionaram os atletas e Alê Oliveira, sempre bem humorado,  já trocava aquela resenha.

Entrada em campo com ambientação sonora e hino nacional. Todos os atletas aqueceram com profissionais de educação física. Cada equipe foi orientada por uma das lendas convidadas. Durante a partida, narração de Raony Pacheco em tom festivo e comentários de Alê Oliveira.

Com a presença de muitos familiares, o evento contou com uma praça de Food Trucks e Espaço Kids, o tradicional Cannoli do seu Antônio e a loja oficial do clube também estavam à disposição do público, que para entrar bastava levar 1 kg de alimento não perecível. Tudo foi doado para o Lar da Redenção, abrigo gratuito para crianças portadoras de necessidades especiais, localizado no próprio bairro da Mooca.

No final da partida, entrevistas na sala de imprensa. Todas as fotos e videos foram entregues para os craques, que nunca esquecerão aquele dia.