Endomarketing e Copa América

Endomarketing e Copa América

Endomarketing e Copa América

A Copa América 2019 será realizada no Brasil, no período de junho e julho. Esta é mais uma ótima oportunidade para as empresas realizarem ações de endomarketing – dentro ou fora do ambiente corporativo. É possível alcançar mais engajamento, criar ações motivacionais, aumento de vendas, desenvolver práticas de trabalho em equipe e experiências.

O esporte pode ser a ferramenta ideal para isso. Saiba mais:

Faça um bolão na sua empresa

A nossa primeira dica: bolão! Não é só na Copa do Mundo que essa atividade é sinônimo de sucesso. Confira como fazer um Bolão inteligente na Copa América. Saiba como fazer!

Copa América: faça um campeonato de futebol na sua empresa

Outra possibilidade muito interessante é organizar um campeonato na sua empresa! Sim, isso é possível. Promover um campeonato para colaboradores e clientes é uma ferramenta que dá muito certo! Um golaço! A experiência pode ter fotos, vídeos dos gols, uniformes personalizados e narração. Veja aqui o exemplo da Copa Leo Madeiras.

Organizar um torneio não é tão difícil quanto parece. Confira!

eSports na empresa

Mais uma dica: um campeonato de vídeo game como atividade de endomarketing pode ser um formato de sucesso para obter engajamento e entretenimento aos colaboradores no período da Copa América. Os jogos de FIFA ou PES com duração máxima de 15 minutos permitem fazer muitos jogos e abranger grande quantidade de colaboradores. Veja!

Endomarketing Esportivo na Copa América 2019

Como vimos, a Copa América 2019 é uma excelente oportunidade para as empresas realizarem atividades com seus colaboradores. Para saber mais sobre o Endomarketing Esportivo e suas possibilidades, siga a página da RP2 Sport Marketing nas redes e cadastre-se em nossa Newsletter!

 

Comentários: 1

  1. […] possibilidades são muitas. Por exemplo, em 2019 o Brasil sedia a Copa América e participa como uma das favoritas na Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Endomarketing Esportivo […]

Adicione seu comentário